Offline
MENU
Casal é assaltado em Ponta Porã e carro levado ao Paraguai
Publicado em 29/03/2026 11:03
Policia
Carro que foi roubado; Foto: Divulgação

Um veículo Chevrolet Onix Joy Black, ano 2020/2021, de cor branca, foi tomado assalto em Ponta Porã. Dois homens em uma motocicleta renderam o casal que estava dentro do veículo. Um deles estava armado com a uma faca.

O casal deixou o veículo, que foi levado por um dos assaltantes em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há pistas dos ladrões, nem do carro.

Um motoboy que passava pelo local testemunhou o crime, ofereceu carona a uma das vítimas. Eles chegaram a ir até a faixa de fronteira, mas os assaltantes conseguiram escapar.

A Polícia Nacional do Paraguai, fez diligências na tentativa de localizar o automóvel, mas até o momento o veículo não foi encontrado. Além do carro, foram levados documentos pessoais das vítimas, de cartões bancários.

Em depoimento na Polícia Civil de Ponta Porã o dono do carro disse que os ladrões pelo sotaque eram paraguaios.

 

www.pontaporanews.com.br

Comentários

Chat Online