Offline
Colisão entre carro e ônibus mata criança e fere quatro pessoas na BR-262.
18/07/2018 21:07 em Geral

 

Colisão entre um carro e ônibus feriu quatros pessoas e matou uma criança, esta tarde (18) na BR-262 em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Todas as cinco vítimas eram de uma mesma família de Campo Grande.

 

Eles seguiam em um veículo branco de Três Lagoas sentido a Capital, quando ao tentarem uma ultrapassagem bateram de frente com o ônibus, que seguia no sentido contrário, próximo ao quilômetro 65 da rodovia, na região do Distrito de Garcias.

 

Com a colisão, os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino, não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Já o condutor do carro, quebrou uma das pernas, mas sua mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam estado grave. As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, ainda conforme o site o TL Noticias.

 

No ônibus ninguém se feriu, mas a parte frontal do coletivo assim como todo o veículo foram completamente destruídos. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também atenderam o acidente.

Campograndenews

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!