Um soldado do Exército de 22 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, por volta das 22h30 do último sábado (4). O caso aconteceu em um condomínio, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Nesta manhã, o rapaz passou por audiência de custódia no Fórum e foi liberado após pagar fiança arbitrada pela Justiça no valor de 3 salários mínimos, o equivalente a R$ 2.862. Ele vai responder em liberdade ao processo por estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima contou que saiu para comprar pizza, enquanto a filha foi até o apartamento da avó, que fica no mesmo bloco. Como estava demorando a chegar, a mulher foi atrás e encontrou o suspeito beijando a garota e passando a mão na coxa dela. A mãe, então, mandou que o rapaz a soltasse.
Questionado sobre a situação, o suspeito disse: "Não sou viado. Se a mulher passar na minha janela, eu pego mesmo". A menina contou foi aguarrada pelo autor e prensada contra a parede. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Campograndenews