Offline
Adolescentes são apreendidos com duas toneladas de maconha em casa
06/08/2018 11:21 em Policia

Um jovem de 19 anos foi preso e três adolescentes de com idades entre 12 e 17 anos foram apreendidos com duas toneladas de maconha em uma residência em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os suspeitos ainda estavam com uma caminhonete roubada.

O caso aconteceu na noite de sábado (4), quando a Polícia Militar deu ordem de parada aos ocupantes de uma caminhonete GM S10 de cor prata, mas o condutor empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem quando o veículo entrava em uma residencia no bairro Residencial Ponta Porã I.

O condutor, Luis André Gonçalves estava acompanhado de uma adolescente de 12 anos, conforme o portal de notícias Porã News.

Os outros adolescentes de 15 e 17 anos estavam na residência, local onde foram encontrados, divididos em vários cômodos da casa, vários tabletes de maconha que totalizaram 2.375 kg do entorpecente, além de vários celulares e uma balança de precisão.

Em checagem, foi descoberto também que o veículo era produto de furto em Brasília e estava com placas falsas do Paraguai.

Ambos, veículo, droga e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!