Offline
Homem é executado a tiros ao chegar para aniversário e mulher fica ferida em Ponta Porã
29/11/2018 10:13 em Policia

Isaias Siqueira Filho de 48 anos foi executado com ao menos 17 tiros de pistola de 9 milímetros, quando chegava a uma festa de aniversário na noite de ontem em Ponta Porã. . A vítima conduzia uma caminhonete Toyota SW4, cinza, e estava acompanhada de outras três pessoas. O ataque deixou Cassandra Lopes, de 38 anos, ferida.

Conforme o Porã News, a vítima estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja - próximo a festa de aniversario – quando os pistoleiros chegaram a bordo de um veiculo da marca GM-Onix por volta das 23h50.

Durante o ataque Cassandra Lopes de 38 anos ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, escaparam dos tiros após se deitarem no banco traseiro do veículo.

Minutos após o ataque, policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros Militar foram informados de que um veículo GM-Onix estava em chamas aos fundos do Bairro da Mooca. O veículo seria semelhante ao usado pelos pistoleiros.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun apuram as causas e a relação do crime.

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!