Offline
Em plena luz do dia, bandidos invadem agência bancária e levam cofre
07/02/2019 10:28 em Policia

Uma agência do Banco Bradesco de Costa Rica, foi invadida e teve um cofre roubado por volta das 15h da tarde desta terça-feira (5). Segundo noticiado pelo site MS Todo Dia, a quantidade de dinheiro dentro do cofre não foi informada e o local não possui câmeras de segurança.

A agência em questão, que fica na Avenida José Ferreira da Costa, a principal da cidade, funciona como terminal e possui diversos caixas eletrônicos. Não há evidências de destruição.

Ainda conforme o site MS Todo Dia, os assaltantes teriam conseguido acesso até os fundos da agência, digitado a senha e levado o cofre com quantidade de dinheiro não informada. Perícia e técnicos estiveram no local e Polícia Civil vai investigar o caso.

A identificação dos suspeitos será dificultada, pois a agência não possui câmeras de segurança. Vizinhos disseram que não ouviram barulho estranhos no momento do furto. O gerente da agência não quis comentar sobre o assunto.

O delegado de polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, afirmou que as investigações estão ocorrendo em sigilo. “Estamos trabalhando para juntamente com a polícia técnica maiores elementos de informação que possam levar a identificação dos autores, bem como a recuperação da rés furtiva. Mas se o cidadão costarriquense observou alguma movimentação estranha e quiser colaborar com informações a polícia é muito bem-vindo”, comentou.

Campograndenews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!