Offline
Comerciante é executado a tiros ao deixar oficina mecânica na fronteira
19/10/2019 23:31 em Policia

 

Leandro Calonga Bobadilha de 25 anos, o “Leco”, é mais uma vítima dos matadores profissionais da fronteira com o Paraguai.

Na manhã deste sábado, o comerciante foi executado a tiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Recentemente Leco tinha instalado uma pizzaria na cidade.

De acordo com policiais civis, Leandro e o sócio deixavam uma oficina mecânica na Rua Cipreste, no residencial Ponta Porã I, quando dois pistoleiros de moto se aproximaram e dispararam pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros.

Leandro e o sócio estavam no carro dele, um Fiat Uno vermelho. O comerciante levou vários tiros. Ele chegou a descer do carro para tentar fugir, mas caiu na rua e morreu. O sócio dele não ficou ferido.

Familiares afirmam que Leandro era trabalhador e recentemente tinha aberto a pizzaria na cidade. “Meu primo, meu Deus, meu amorzinho, tava tão feliz que tudo tava dando certo na pizzaria que abriu. Tava tão feliz na quinta, uma pessoa tão boa nunca fez nada de ruim pra ninguém”, escreveu em grupo de WhatsApp uma moradora da cidade.

A polícia não apontou nenhuma pista do motivo para a morte, mas existe suspeita de que Leandro tenha sido morto por motivação comercial. Existem boatos na cidade de que donos de estabelecimentos comerciais são chantageados a pagar “comissão” para a máfia local para manter lojas funcionando em Ponta Porã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!