Gerente de loja sofre atentado nesta manhã em Pedro Juan Caballero.
23/10/2019 11:49 em Policia

Gerente de uma loja de pneus foi alvo de atentado na manhã desta quarta-feira (23) em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. As cidades-gêmeas sofrem com o banho de sangue que já deixou pelo menos 150 mortos neste ano na Linha Internacional.

Blas Rodrigo Ruiz Duarte, 28, foi atacado quando chegava à loja onde trabalha, no cruzamento das ruas Nanawa e Panchito Lopez, no bairro San Antonio. Assim que desceu de sua caminhonete preta, os dois pistoleiros de moto se aproximaram e começaram a atirar.

Pelo menos seis tiros de calibre 9 milímetros atingiram Blas Rodrigo, que foi levado em estado grave para uma clínica particular em Pedro Juan Caballero.

Na manhã do dia 10 de julho deste ano, o irmão dele, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44, foi executado por pistoleiros dentro de sua caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero.

Coordenador do curso de ciências agrárias em uma universidade da cidade, Hector não tinha ligação com o crime organizado. Na época, policiais do setor de investigações suspeitaram de crime passional, mas a morte, assim como todas as outras ocorridas na fronteira, até hoje não foi esclarecida.

Campograndenews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!